Bate Casco inicia nesta quinta-feira, 10, em Iraí
Em sua 31° edição, a cavalgada sairá de Iraí na manhã de sexta-feira, 11, da Chacará do Mário Bueno com destino final no município de Erval Seco, no domingo, 13, por volta das 11h com recepção no CTG Mate Amargo.
Publicado em 09/08/2023 às 15:49
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa Bate Casco inicia nesta quinta-feira, 10, em Iraí

Começa amanhã, 10, uma das principais cavalgadas da região. O Bate Casco, evento que integra a programa da 36ª Mateada realizada em Erval Seco, terá inicio a partir das 20h com a participação de autoridades locais, tradicionalistas e cavalarianos. Em sua 31° edição, a cavalgada sairá de Iraí na manhã de sexta-feira, 11, da Chacará do Mário Bueno com destino final no município de Erval Seco, no domingo, 13, por volta das 11h com recepção no CTG Mate Amargo.

O roteiro contará com almoço na comunidade São João do Porto e pernoite no Parque de Exposições de Frederico Westphalen. Ainda estará passando pela cidade de Taquaruçu do Sul com almoço no CTG Estância da Mateada, comunidade Santo Antônio e pernoite na Ponte Fortaleza.

No domingo a saída será as 08h da ponte Fortaleza com destino o centro da cidade de Erval Seco e recepção na sede do CTG Mate Amargo. Em entrevista nesta quarta-feira, 09, o presidente da Comissão Organizadora, Éder Wink frisou que mais de 80 calavarianos estarão saindo de Iraí, sendo demais participantes devem se unir a cavalgada durante os dias do evento.

O 31° Bate Casco conta com o apoio das prefeituras de Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Seberi e Iraí. A Mateada inicia oficialmente na Praça do Imigrante na quinta-feira, 17, e segue até domingo, 20, com diversas atrações.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos