Bate Casco já percorre cidades da região com destino final na cidade de Erval Seco
A cavalgada chegará no município de Erval Seco por volta das 11h do domingo, 13.
Publicado em 11/08/2023 às 10:51
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa Bate Casco já percorre cidades da região com destino final na cidade de Erval Seco

Iniciou durante a noite desta quinta-feira, 10, em Iraí o 31° Bate Casco. A abertura foi realizada com a presença de autoridades do município local, de Erval Seco, tradicionalistas e Comissão Organizado do evento.

Durante a sua fala, o presidente da Comissão Central do evento, Éder Wink frisou que a saída de Iraí com destino á Erval Seco é história, visto que mais de 100 cavalarianos já estavam confirmados, além de outros participantes que se unem durante o trajeto. Na manhã desta sexta-feira, 11, os tradicionalistas enfrentaram um pouco de chuva ao deslocar-se na primeira parada que será o almoço na comunidade São João do Porto e pernoite no Parque de Exposições de Frederico Westphalen. Ainda estará passando pela cidade de Taquaruçu do Sul com almoço no CTG Estância da Mateada, comunidade Santo Antônio e pernoite na Ponte Fortaleza.

No domingo a saída será as 08h da ponte Fortaleza com destino ao centro da cidade de Erval Seco e recepção na sede do CTG Mate Amargo por volta das 11h.

O 31° Bate Casco conta com o apoio das prefeituras de Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Seberi e Iraí. A Mateada inicia oficialmente na Praça do Imigrante na quinta-feira, 17, e segue até domingo, 20, com diversas atrações.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos