Cantores ervalsequense homenageiam Solano Lima
Ainda nos próximos dias, será lançado um vídeo clipe que estará sendo disponibilizado nas plataformas digitais contendo algumas imagens de Solano.
Publicado em 21/08/2023 às 15:29
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa Cantores ervalsequense homenageiam Solano Lima

Um dos momentos mais emocionantes durante a noite de sexta-feira, 18, na 36ª Mateada, foi a homenagem professor e músico Ailton Solano Costa de Lima (in memoriam. No palco do evento, cujo Solano sempre ajudou na organização,  os cantores Walter Vaz Junior (Buchecha), Luís Otávio de Lima e Ana Negrello apresentaram uma canção em homenagem a Solano. A letra foi desenvolvida pela compositora ervalsequense Ana Negrello.

Clique e assista o momento da apresentação

A homenagem teve como finalidade de lembrar os bons momentos que Solano proporcionou aos participantes do maior evento do município de Erval Seco. Ainda nos próximos dias, será lançado um vídeo clipe que estará sendo disponibilizado nas plataformas digitais contendo algumas imagens de Solano.

 Os músicos estiveram recentemente gravando a canção em estúdio Conexão Studios em Frederico Westphalen. A homenagem conta com o apoio dos grupos Amigos de Erval e do litoral, Atlântida Sul.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM