Seberi terá Desafio Fortaleza de Mountain Bike
Evento é uma realização da Prefeitura de Seberi, da Câmara de Vereadores, do Rotary, Foco Aventura, Conserta Bike e Ven Academia
Publicado em 23/08/2023 às 17:00
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa Seberi terá Desafio Fortaleza de Mountain Bike

Nessa quarta-feira, 23, em solenidade realizada no Gabinete na Prefeitura de Seberi, foi lançado o Desafio Fortaleza de Mountain Bike 2023, que será realizado no dia 8 de outubro. Serão quatro categorias: Cicloturismo de 20 e 30 quilômetros; Race de 50 quilômetros e Endurance de 100 quilômetros. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro através do site windfit.app.

O Desafio Fortaleza de Mountain Bike 2023 é uma realização da Prefeitura de Seberi, da Câmara de Vereadores, do Rotary, Foco Aventura, Conserta Bike e Ven Academia.

Participaram do lançamento o prefeito de Seberi, Adilson Balestrin, a secretária de Desenvolvimento, Marlise da Silva, a presidente da Câmara de Vereadores, Mara Falcão, os vereadores, Júlio Gonchoroski e João dos Santos Lopes, a presidente do Rotary, Mariana Dakan, e os representantes das empresas que apoiam a realização do evento.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos