Abertura da Copa Amzop Sesc/Sicredi de Campo será em Barra Funda
Este ano, a competição bateu um recorde com a inscrição de 34 equipes, prometendo ser a maior da história, com um total de 92 jogos programados ao longo do torneio
Publicado em 15/09/2023 às 14:54
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa Abertura da Copa Amzop Sesc/Sicredi de Campo será em Barra Funda

A abertura da Copa Amzop Sesc/Sicredi de Campo está agendada, 30 de setembro, em Barra Funda, a última campeã da competição, e a grande final será realizada no campo do União Frederiquense. Este ano, a competição bateu um recorde com a inscrição de 34 equipes, prometendo ser a maior da história, com um total de 92 jogos programados ao longo do torneio.

As equipes estão competindo com o objetivo de conquistar o título da Copa Amzop Sesc/Sicredi, tendo pela primeira vez uma premiação total de mais de R$9 mil, distribuídos entre as competições de quadra e campo, nas categorias feminino e masculino. Esta competição desempenha um papel fundamental no desenvolvimento esportivo e social da região, além de oferecer ao público a oportunidade de apreciar o talento local no futebol. A Copa Amzop Sesc/Sicredi de Campo é, portanto, uma verdadeira celebração da cultura esportiva regional.

Com uma competição emocionante e uma abertura memorável, a Copa Amzop Sesc/Sicredi de Campo é um evento de grande importância para os apaixonados por futebol e representa uma celebração da cultura esportiva local. A temporada promete grandes jogos e momentos memoráveis à medida que as equipes batalham pelo tão cobiçado título da Copa Amzop 2023.

Fonte: AMZOP

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos