Chuva provoca danos no interior de Seberi
A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, suspendeu as aulas do ensino fundamental da rede municipal nesta terça-feira, 17, no período da tarde
Publicado em 17/10/2023 às 13:27
Capa Chuva provoca danos no interior de Seberi

O município de Seberi sofreu diversos danos, na cidade e no interior, devido às fortes chuvas da última segunda-feira, 16, e do início desta terça-feira, 17. Diversos pontos do município, principalmente do interior, estão sem passagem como da linha Piccinini. Ruas foram danificadas, e na localidade da linha Ponte Fortaleza, algumas casas próximas ao Rio Fortaleza foram tomadas pela água.

 A Administração, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura, está, desde a madrugada, visitando os diversos pontos, analisando o que pode ser feito no momento, e direcionando equipes para trabalharem nas recuperações.

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, suspendeu as aulas do ensino fundamental da rede municipal nesta terça-feira, 17, no período da tarde, com o objetivo de prezar pela segurança dos alunos e servidores do ambiente escolar.

Ainda, a Administração de Seberi está disponibilizando um número para que a comunidade seberiense possa enviar suas mensagens, imagens, vídeos e relatos dos danos próximos a suas localidades, pelo contato (55) 9 9992 4089.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos