PC e BM prendem suspeito por tentativa de homicídio em Seberi
Investigação apurou fato ocorrido no dia 12 de outubro, contra um homem de 22 anos, no Bairro Hemileweski
Publicado em 20/10/2023 às 09:35
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa PC e BM prendem suspeito por tentativa de homicídio em Seberi

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, desencadeou a "Operação Mateus 5:21", em Seberi. A operação é decorrente de investigação relativa a crime de tentativa de homicídio qualificado praticado no último dia 12 de outubro, contra um homem de 22 anos, no Bairro Hemileweski.

A Polícia apurou que, na noite do crime, os suspeitos ingressaram à mão armada na residência onde estava a vítima e o arrebataram, levaram-na para um local desconhecido, quando agrediram a vítima e desferiram contra ela dois disparos de arma de fogo. Logo depois, os suspeitos fugiram. Apesar dos disparos sofridos, a vítima sobreviveu e conseguiu buscar ajuda. A investigação identificou cinco pessoas envolvidas de alguma forma com o crime, sendo três adultos e dois adolescentes. 

Após as investigações, na manhã desta sexta, foram cumpridos simultaneamente cinco mandados de busca e apreensão em residências vinculadas aos suspeitos, localizadas nos Bairros Boca da Picada e Nossa Senhora Aparecida, no município Seberiense. Foram apreendidos nesta operação aparelhos de telefone celular, uma balaclava e 6 porções de substância semelhante à cocaína . Também foi apreendido o veículo utilizado no crime. Um dos principais suspeitos, um homem de 23 de idade,  foi localizado e preso temporariamente. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da investigação. As investigações continuarão para a completa elucidação dos fatos.

Participaram dessa operação 35 policiais civis e militares, além de 9 viaturas policiais. A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Jacson Oiliam Boni.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos