Presidente da Amzop visita Prefeitos para manifestar apoio às demandas municipais
O objetivo da visita foi estreitar relações com os mandatários visando manifestar apoio direto as demandas municipais
Publicado em 07/02/2024 às 12:06
Capa Presidente da Amzop visita Prefeitos para manifestar apoio às demandas municipais

O presidente da Amzop (Associação dos Municípios da Região da Zona da Produção), e prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, acompanhado do Secretário Administrativo e ex-prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, realizaram na terça-feira, 06, um roteiro de visitas as Administrações de Sarandi, Ronda Alta e Constantina.

O objetivo da visita foi estreitar relações com os mandatários visando manifestar apoio direto as demandas municipais, bem como, ampliar o debate sobre a decisão de alguns prefeitos de constituírem uma nova Associação, desligando-se da Amzop.

Em Sarandi, Caetano e Gilmar foram recebidos pelo Prefeito em Exercício Wlademir Garbúggio e pelo Secretário de Administração Ralf do Amaral.

Em Ronda Alta a recepção foi do prefeito Marcos Miguel Beux e em Constantina pelo prefeito Fidelvino Menegazzo.

“Em todas as prefeituras o diálogo foi muito positivo e conseguimos dar o primeiro passo do que é o nosso propósito a frente da entidade em ampliar a democratização através do debate construtivo para um novo momento da nossa região”, destacou o presidente.

Segundo o prefeito Caetano, apesar da forte demanda de serviços na Prefeitura que comanda em Palmitinho, o mesmo deverá dedicar-se muito as causas pontuais dos municípios onde a Amzop poderá contribuir.

Albarello não será candidato nas próximas eleições pois já foi reeleito, portanto, poderá dedicar-se bastante a entidade.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos