Presidente da Amzop participa da abertura oficial do Hospital Comunitário de Sarandi
Ato ocorreu nas dependências da casa de saúde
Publicado em 16/02/2024 às 10:42
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa Presidente da Amzop participa da abertura oficial do Hospital Comunitário de Sarandi

O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) e prefeito de Palmitinho Caetano Albarello, acompanhado do Secretário Executivo da Associação dos Municípios da Zona da Produção, ex-prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, esteve presente à solenidade de abertura oficial do Hospital Comunitário Sarandi-Sistema de Saúde Vila Nova, a convite do prefeito, Nilton Debastiani, e do Presidente da Associação Hospitalar Vila Nova, Dr. Dirceu Beltrame Dal' Molin.  A inauguração ocorreu na quinta-feira, 15, nas dependências do Hospital, rua Cosmo Favretto, em Sarandi. Participaram do ato um grande número de autoridades, lideranças, classe empresarial, profissionais liberais e munícipes interessados na qualidade dos serviços de saúde que serão oferecidos. Em seu pronunciamento, o Presidente da AMZOP, Caetano Albarello destacou a importância dos investimentos realizados pela instituição, agora sob a gestão da Associação Hospitalar Vila Nova.

- Investir em saúde e dar melhor qualidade na prestação de serviços é uma ação extremamente positiva que conta com total apoio da nossa entidade. O serviço de hemodiálise tem um significado muito importante na vida dos pacientes e seus familiares -, destacou Albarello.

O prefeito de Sarandi, Nilton Debastiani, também destacou a conquista como a realização de um sonho. Ele disse que "escolhemos governar para quem mais precisa e o hoje é especial para todos nós".

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos