Atendimento da Defensoria Pública remoto exclusivo para casos de urgência
Tal medida se faz necessária devido à impossibilidade de acesso às instalações físicas da instituição, ocasionada pela inundação de sua sede, o que comprometeu o funcionamento do sistema e o acesso à estrutura do datacenter.
Publicado em 06/05/2024 às 16:43
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa Atendimento da Defensoria Pública remoto exclusivo para casos de urgência

A Defensoria Pública informa que, durante esta semana, de 06 a 10 de maio, estará atendendo exclusivamente de forma remota os casos considerados urgentes, em conformidade com o ato normativo em anexo. Tal medida se faz necessária devido à impossibilidade de acesso às instalações físicas da instituição, ocasionada pela inundação de sua sede, o que comprometeu o funcionamento do sistema e o acesso à estrutura do datacenter.

Para garantir o suporte necessário, o atendimento estará disponível das 12h às 19h, por meio de contato telefônico pelo número 129, central de atendimentos da Defensoria Pública, ou via WhatsApp pelo número (54) 992022110. Ressaltamos que serão priorizados apenas casos de extrema urgência, que não possam aguardar a normalização da situação, tais como questões relacionadas à saúde (como busca por leitos hospitalares), prisões recentes, busca e apreensão de crianças, e suspensão de serviços essenciais como energia elétrica e água.

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