Ex-vereador e professor de Redentora é morto a tiros em Canoas
Ex-vereador e professor de Redentora é morto a tiros em Canoas
Publicado em 30/01/2023 às 14:00
Capa Ex-vereador e professor de Redentora é morto a tiros em Canoas

Foi sepultado neste domingo, 29, em Redentora, o corpo de Heveraldo Silveira Fortes, de 81 anos de idade. Ele e mais dois homens foram mortos a tiros, na noite de sexta-feira, na cidade de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Outros dois homens ficaram feridos. De acordo com a Polícia Civil, o grupo estava na casa de Heveraldo, na Rua Nossa Senhora Aparecida, jogando cartas, quando dois homens chegaram ao local e abriram fogo. Foram encontrados mais de 30 estojos de calibre 9 milímetros dentro do imóvel. Os atiradores fugiram logo após efetuarem os disparos.

Abner Melo Dutra, de 27 anos, e Jeferson Rodrigo Melo Dutra, de 31, são as outras duas vítimas fatais.

Conforme as primeiras informações da Polícia Civil, o alvo dos atiradores seria apenas Abner, que era o único com antecedentes criminais por porte ilegal de arma, ameaça e suspeita de envolvimento com uma facção criminosa. A delegacia de Homicídios de Canoas segue investigando o caso e ninguém foi preso até o momento.

Heveraldo era agricultor e foi vereador e professor em Redentora. Ele morava há muitos anos na região metropolitana. Seu corpo foi sepultado na manhã de ontem, no Cemitério Municipal de Redentora.

Fonte: RD Foco

Publicado por

Foto Leonardo Vargas
Leonardo Vargas
Fotos