AFUCS inicia Pré-Temporada de 2023
De técnico novo e elenco renovado, equipe de Seberi inicia os trabalhos focando em três competições
Publicado em 02/02/2023 às 13:47
Capa AFUCS inicia Pré-Temporada de 2023

 Associação de Futsal e Cultura de Seberi (AFUCS) começou com o pé direito na preparação para a temporada de 2023. 

Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, o elenco e a comissão técnica se reuniram para a apresentação interna, que incluiu testes físicos e de resistência.

A AFUCS está ansiosa para apresentar o seu elenco renovado à comunidade, e em breve será divulgada a data da apresentação oficial. 

A equipe está determinada a trazer resultados nesta temporada, onde participará da Taça Farroupilha, do Gaúchão de Futsal e da Copa dos Pampas.

Com uma combinação de jogadores experientes, novos talentos e uma comissão técnica dedicada, a AFUCS está pronta para enfrentar os desafios da temporada e buscar o sucesso em todas as competições. 

Novo técnico

O novo técnico para comandar a equipe de Sberi em 2023 é Luiz Henrique que tem passagens por clubes do Paraná e, chega eleito como o melhor treinador do campeonato Paranaense Série Prata 2022. 

Luiz Henrique tem passagens e comando pelos clubes; Dois Vizinhos, Pitanga, Quedas Futsal, Cometa e São Miguel, e, chega ao Rio Grande do Sul com uma ótima expectativa para comandar a AFUCS na elite do futsal gaúcho. 

Projeto

Esta ação integra o Projeto AFUCS FUTSAL - 6 ANOS, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.


*Texto/Fotos: Maria Eduarda Fortes

Publicado por

Foto Leonardo Vargas
Leonardo Vargas
Fotos