14ªDPRI promove a campanha "Páscoa Solidária"
Entregas foram realizadas em Rodeio Bonito, Panambi e Palmeira das Missões
Publicado em 06/04/2023 às 14:39
Capa 14ªDPRI promove a campanha "Páscoa Solidária"

A 14ª Delegacia de Polícia Regional (14ªDPRI) encerrou na tarde desta quarta-feira, 5, a campanha Páscoa Solidária, promovida em nível regional para a arrecadação de doces e alimentos. Durante a semana as arrecadações foram entregues para instituições de caridades e famílias e crianças em vulnerabilidade social. As entregas foram realizadas nos municípios de Rodeio Bonito, Panambi e Palmeira das Missões.

Em Palmeira,  a entrega contou com a parceria da ONG Meninos e Meninas de Rua, com cerca de 261 crianças receberam caixas de bombons, balas e pirilitos. Também mais de 60 famílias foram contempladas com kits de arroz, feijão e massa.  Durante a campanha, foram arrecadadas 261 caixas de bombons, inúmeros pacotes de balas e pirulitos, 64 pacotes de feijão,  67 pacotes de arroz, 101 pacotes de massa, além de farinha, sal e açúcar.

— A Polícia Civil agradeceu a todos que colaboraram com a campanha e também aos órgãos de imprensa que ajudaram na divulgação. Estamos todos com o coração repleto de alegria por fazer o bem. Campanhas como essa fazem parte do projeto da 14DPRI de realizar ações preventivas e de aproximação da Polícia Civil das comunidades da região — disse a nota.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos