Homem natural de Seberi morre em acidente de trânsito na BR 285
Jean Cássio, 41 anos, natural de Seberi, era passageiro do veículo Fiat Toro e faleceu no Hospital de Caridade de Carazinho
Publicado em 10/04/2023 às 14:54
Capa Homem natural de Seberi morre em acidente de trânsito na BR 285

Morreu na tarde deste domingo (9), no Hospital de Caridade de Carazinho, a segunda vítima do acidente que envolveu dois veículos durante a manhã, na BR-285, no limite entre Passo Fundo e Carazinho.

Jean Cássio, 41 anos, era um dos passageiros da Fiat Toro. A vítima passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era natural da cidade de Seberi.

Três pessoas seguem internadas: uma no Hospital de Frederico Westphalen e outras duas no Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

 

O acidente

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Saveiro, com placas de Carazinho, e uma Fiat Toro, de Frederico Westphalen, bateram de frente na altura do km 323 da rodovia, por volta das 7h30min.

O motorista da Saveiro morreu no local. Ele estava sozinho no carro, que trafegava sentido Passo Fundo-Carazinho. O jovem foi identificado como Henrique Machado, 20 anos. Ele era natural de Carazinho. Os quatro ocupantes da Toro ficaram feridos.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos