Jornal das 12 na Sua Cidade estreia nesta sexta-feira, 26, em Palmitinho
Tradicional jornal do meio-dia do Complexo Luz e Alegria vai ao ar em todas as plataformas digitais em um novo projeto; confira
Publicado em 25/05/2023 às 14:30
Capa Jornal das 12 na Sua Cidade estreia nesta sexta-feira, 26, em Palmitinho

Com o objetivo de colocar em evidência os municípios que fazem parte da abrangência do Complexo Luz e Alegria de Comunicação, a direção da emissora, através do seu diretor-geral, Marco Maciel, juntamente com o departamento de vendas, inicia nesta sexta-feira, 26, o projeto “Jornal das 12 na Sua Cidade”.

 Vinculado de segunda a sexta-feira, a partir do meio-dia, o Jornal das 12 vai oportunizar aos munícipios da região, um programa especial, transmitido por todas as rádios do Complexo LA e também com imagens nas plataformas digitais – YouTube e Facebook.  

– “O objetivo do projeto é poder contar um pouco mais das atividades dos projetos de desenvolvimento do município, através das atividades da prefeitura municipal e demais entidades envolvidas, com a ideia de enaltecer as principais atividades do período. Trata-se do primeiro projeto fazendo parte da rede do Complexo Luz e Alegria de Comunicação, sendo o primeiro produto que nós lançamos em rede”, destacou Marco Maciel, diretor-geral da LA. 

O primeiro município a receber o projeto “Jornal das Doze na Sua Cidade” será Palmitinho e que será apresentado por José Luís Queiroz, contando com a participação do prefeito Caetano Albarello. O programa terá o formato de bate-papo informal com o apresentador e demais membros da administração do município.

Projeto

O Projeto “Jornal das 12 na sua cidade” objetiva oportunizar aos poderes executivos dos municípios de nossa abrangência um contato direto com a população, através da audiência da Rede Complexo Luz e Alegria de Comunicação, por meio das emissoras Rádios Luz e Alegria AM e FM, Rádio Fortaleza FM e Rádio Avenida FM (AM-1160, 95.9FM, 89.9FM e 106.5FM) e suas multiplataformas (Facebook e Youtube com mais de 150 mil seguidores), fazendo um relato das principais atividades realizadas e projetos a serem realizados.

Com a presença do Prefeito Municipal e possivelmente de outras autoridades, o Jornal das Doze na sua cidade será num formato de bate-papo com o apresentador e convidados, serão apresentados os conteúdos mais relevantes ao município e região, diretamente das cidades da região.

Fonte: LA Mais

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos