Representantes da SMECD e do Polo UAB de Seberi participam do Fórum Estadual da FECOUABRS
Em agosto/2023, terá início dos Cursos Técnicos de Contabilidade,  de Administração, e de Meio Ambiente. (em breve sairá edital de inscrição). Cursos ofertados pelo IFSUL através  da Rede E-Tec.
Publicado em 07/07/2023 às 10:40
Capa Representantes da SMECD e do Polo UAB de Seberi participam do Fórum Estadual da FECOUABRS

A Coordenadora do Polo da Universidade Aberta do Brasil de Seberi,  Professora Marta Silvia Galeti Bernardi,  a Coordenadora Pedagógica  da Secretaria Municipal de Educação, Professora Catiane Regina da Rocha Pegoraro, e a Secretária Municipal de Educação,  Professora Andrieli Alessio Braga, participaram do evento promovido pela UFPEL,  pensando em parcerias propostas e tratativas do Fórum referentes à futuros Curso de Licenciatura e Especialização para o Polo UAB de Seberi.

A viagem foi muito produtiva, pois muitas demandas foram encaminhadas. Em breve, Seberi e Região colherão os frutos de todo o esforço que vem sendo empreendido no sentido de buscar mais oportunidades de acesso da população à educação formal.
No momento o Polo UAB de Seberi conta com um Curso em fase final de Pós-graduação de Especialização em Docência para Educação Profissional e Tecnológica  pelo IFSUL/ Pelotas.

Ainda para o ano de 2023, também em parceria com o IFSUL, estaremos ofertando o curso de Licenciatura em Matemática,  edital de inscrição já está aberto.

Em agosto/2023, terá início dos Cursos Técnicos de Contabilidade,  de Administração, e de Meio Ambiente. (em breve sairá edital de inscrição). Cursos ofertados pelo IFSUL através  da Rede E-Tec.

E, para o ano de 2024 será ofertado pelo IFSUL o Curso de Bacharelado em Engenharia de Produção. 

Além desses, o Polo UAB de Seberi tem outros Cursos em andamento, de outras instituições ( UFSM, UNIPAMPA e URGS), e o Curso de Especialização em Agroecologia, Educação no Campo e Inovações Sociais - UFSM, que terá inicio em breve ( inscrições já encerradas).

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos