Alunos da APAE de Seberi participam do Festival Estadual A Nossa Arte em Porto Alegre
Grupo de 14 alunos e 06 professores se preparam para mostrar seu potencial em danças e pinturas
Publicado em 21/03/2024 às 16:09
Capa Alunos da APAE de Seberi participam do Festival Estadual A Nossa Arte em Porto Alegre

Os alunos da APAE de Seberi, da Escola Cantinho da Esperança, estão vivendo momentos de grande expectativa e dedicação em preparação para o Festival Estadual A Nossa Arte, que acontecerá em Porto Alegre. O evento promete ser uma oportunidade única para os alunos mostrarem seus talentos em danças e pinturas.

Ao todo, 14 alunos e 06 professores da instituição estão envolvidos nesse importante projeto, que tem demandado semanas de ensaios e preparação intensa. Sob a orientação dos professores, funcionários e demais colaboradores, os alunos têm se dedicado com afinco para garantir uma participação brilhante no festival.

A diretora da entidade, Carine Stefanello, revelou em entrevista à Rádio Fortaleza, na tarde desta quinta-feira, 21, que a saída dos alunos e demais participantes está programada para domingo à noite, com retorno previsto na quinta-feira. Essa oportunidade é vista como uma forma de reconhecimento do potencial dos alunos, bem como uma chance de integração e aprendizado.

Além dos representantes de Seberi, alunos das APAEs de Tenente Portela, Frederico Westphalen e Boa Vista das Missões também estarão presentes no festival, promovendo a inclusão e a valorização da arte produzida por pessoas com deficiência.

Durante o evento, os alunos seberienses terão a oportunidade de apresentar suas habilidades em dança e pintura, atividades que são desenvolvidas na entidade.

Para acompanhar a entrevista completa com a diretora Carine Stefaneelo, acesse nossa página no Facebook e fique por dentro de todos os detalhes dessa emocionante jornada.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos