Santos F.C e Toca e Sai/Grenal estão na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Seberi
Semifinal da categoria Aspirante acontece no dia 7 de abril
Publicado em 26/03/2024 às 09:40
Capa Santos F.C e Toca e Sai/Grenal estão na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Seberi

A comunidade esportiva de Seberi conheceu no último domingo, 24, as equipes que disputarão a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Seberi 2023. As partidas da semifinal livre foram realizadas na sede do Riograndense/Embrasa, na Linha Ponte Fortaleza.

A primeira partida foi entre as equipes Cruzeiro/Atlântico e Toca e Sai/Grenal, onde o time Toca e Sai/Grenal superou a equipe da Linha Santana por 1 a 0. A segunda partida foi entre os times Santos F.C e Vila Trem/Linha Camargo, onde a equipe do Santos superou a adversária por 2 a 0.

Devido à chuva, a decisão da semifinal da categoria Aspirante não pode acontecer, e será realizada no dia 7 de abril, na sede da equipe Esquina 800, no Craques do Passado. Disputam vagas na final, as equipes Vila Trem/Linha Camargo contra Riograndense/Embrasa e a equipe Toca e Sai/Grenal contra a equipe Cruzeiro/Atlântico.

As finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontecerão no dia 14 de abril, em local que ainda será divulgado pela equipe de Desporto da Administração de Seberi e o Conselho Municipal de Desporto.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM