Diplomação dos eleitos na 132ª Zona Eleitoral celebra a democracia
No total, foram diplomados 33 candidatos eleitos dos municípios de Erval Seco, Seberi e Dois Irmãos das Missões, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A cerimônia contou com a presença da juíza eleitoral, doutora Dolores Krammer, da promotora eleitoral, Michele Taís Dumke Kufner, além dos servidores do cartório eleitoral local.
Publicado em 19/12/2024 às 10:55
Capa Diplomação dos eleitos na 132ª Zona Eleitoral celebra a democracia

Na tarde desta terça-feira, 17, ocorreu a diplomação dos eleitos nas eleições municipais de 2024 pertencentes à região da 132ª Zona Eleitoral, com sede em Seberi. A solenidade foi realizada no Fórum da Comarca local e marcou o encerramento oficial do processo eleitoral, com a entrega dos diplomas aos eleitos pelo voto popular.

No total, foram diplomados 33 candidatos eleitos dos municípios de Erval Seco, Seberi e Dois Irmãos das Missões, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A cerimônia contou com a presença da juíza eleitoral, doutora Dolores Krammer, da promotora eleitoral, Michele Taís Dumke Kufner, além dos servidores do cartório eleitoral local.

Entre os diplomados, estiveram presentes o prefeito eleito de Erval Seco, Eder Wink acompanhado de seu vice, Irto Manfio. O prefeito eleito de Dois Irmãos das Missões, Mauro Procópio Fortes de Quadros, junto ao vice Valdoir Carlos Machado, também recebeu o diploma. Além deles, o prefeito eleito de Seberi, Adilson Balestrin, acompanhado do vice Chico Pegoraro, foi igualmente diplomado.

Em entrevista concedida às Rádio Fortaleza e Avenida, a juíza eleitoral, Dolores Krammer, destacou a importância do momento para a democracia, afirmando que a diplomação representa o fechamento de um ciclo eleitoral legítimo e participativo. “É a festa da democracia, um ato que reconhece a escolha feita pela população e reforça o compromisso dos eleitos com a comunidade”, afirmou.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos