Prefeitura de Seberi lança ação "Belezas do Inverno Seberiense”
Seberi ganha um charme especial no inverno, cenário que inspira
Publicado em 22/06/2026 às 11:36
Capa Prefeitura de Seberi lança ação "Belezas do Inverno Seberiense”

Com o objetivo de valorizar as paisagens locais e fortalecer o sentimento de pertencimento da comunidade, a Prefeitura de Seberi, por meio do Gabinete do Prefeito e do Setor de Comunicação, lançou a ação "Belezas do Inverno Seberiense".


A iniciativa busca incentivar os moradores a registrarem e compartilharem as belezas naturais, culturais e rurais do município durante a estação mais fria do ano. Conhecido por suas paisagens encantadoras, Seberi ganha um charme especial no inverno, cenário que inspira poesias, músicas, fotografias e diversas manifestações culturais.


Por meio da ação, a Administração Municipal pretende ampliar a divulgação dos diferentes cenários do município, evidenciando cada canto de Seberi e promovendo o potencial turístico, cultural e paisagístico da Fortaleza do Alto Uruguai.


A participação da comunidade será fundamental para o sucesso da iniciativa. Os moradores poderão compartilhar registros fotográficos das paisagens urbanas e do interior, contribuindo para a construção de uma grande vitrine das belezas seberienses nesta estação.


A Prefeitura convida toda a população a participar, registrar momentos especiais e marcar as redes sociais oficiais do município, ajudando a mostrar para toda a região o encanto do inverno em Seberi. As imagens podem ser encaminhadas pelas redes sociais da Prefeitura no Facebook e Instagram, ou pelo contato (55) 9 9992 4089

Publicado por

Foto Vilson Diego de Oliveira
Vilson Diego de Oliveira
Fotos