Seberi é contemplado com investimentos do programa Avançar no Esporte
Publicado em 14/02/2022 às 00:00
Capa Seberi é contemplado com investimentos do programa Avançar no Esporte

O governo do Estado divulgou, na manhã da quinta-feira (10/2), o detalhamento dos investimentos do programa Avançar no Esporte, que abrange projetos estratégicos da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL). O evento ocorreu no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), em Porto Alegre, com a participação do governador Eduardo Leite, do secretário Danrlei de Deus e de prefeitos de municípios gaúchos, entre eles, o chefe do executivo seberiense, Adilson Balestrin, acompanhado do presidente do legislativo, Luis Carlos Fortes. 

O Município de Seberi foi contemplado com R$ 300 mil, para atender a execução de um projeto de revitalização do Estádio do Esporte Clube Cruzeiro, na cidade, vindo a melhorar a infraestrutura já existente para práticas esportivas. Conforme Balestrin, a administração ainda vai precisar fazer um aporte de R$ 200 mil, como contrapartida, mas faz parte do compromisso da administração em desenvolver o município em diferentes setores. “O Investimento que também foi pleiteado pelo presidente da câmara de vereadores, vai proporcionar bons frutos no esporte e lazer seberiense”, destacou.

O projeto foi elaborado pelo Setor de Engenharia da Prefeitura. Após o recebimento da verba estadual, inicia-se a preparação da documentação necessária para a execução.

Fonte: Por: ASCOM Prefeitura de Seberi

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos