PRF recupera carro e prende homem em Seberi/RS
O criminoso trabalhava em uma lavagem em Santa Catarina e pegou o carro sem o consentimento do dono para viajar até a sua terra natal
Publicado em 19/01/2023 às 15:39
Capa PRF recupera carro e prende homem em Seberi/RS

Na noite desta quarta-feira, 18, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na BR 386 e recuperou uma Montana que estava com ocorrência de apropriação indébita. O veículo havia sido deixado para lavar e um dos funcionários pegou carro sem autorização para vir para o Rio Grande do Sul.

Durante operação de combate à criminalidade, a PRF recebeu informações de que um veículo estaria entrando no Estado com registro de apropriação indébita. Equipes realizaram buscas e encontraram o carro na BR 386.

Ao serem feitas as consultas nos sistemas policiais, foi constatado que o condutor, que trabalhava em uma lavagem de carros, havia se apropriado do veículo em Ararangua/SC. Aos policiais ele disse que iria até a cidade de Palmitinho/RS.

O homem de 26 anos, natural de Palmitinho, já possui ficha criminal por roubo. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local juntamente com o veículo, que será devolvido ao proprietário.

Fonte: PO

Publicado por

Foto Leonardo Vargas
Leonardo Vargas
Fotos