Frederico Westphalen e Rodeio Bonito tem inscrições abertas ao Circuito Verão Sesc
Campeões vão representar os municípios na final estadual, em Torres
Publicado em 31/01/2023 às 14:22
Capa Frederico Westphalen e Rodeio Bonito tem inscrições abertas ao Circuito Verão Sesc

Já estão abertas as inscrições para as classificatórias municipais do Circuito Verão Sesc de Esportes, que terá etapas em Frederico Westphalen e Rodeio Bonito, já com data e locais definidos: dia 12 de fevereiro na AABB (BR-386, KM 31). Serão disputas de beach soccer, nas categorias Masculino e Feminino, que estão com inscrições abertas junto ao Sesc da cidade (Rua Arthur Milani, 854 – 1º andar) ou no site www.sesc-rs.com.br/circuito/ até 09 de fevereiro. São 20 vagas em cada categoria, voltadas a moradores maiores de quinze anos de idade. Não há taxa de inscrição.

A etapa é uma realização do Sesc em parceria com a Secretaria de Esportes do município. Nela, serão definidos quem representará a cidade na final do Circuito, em Torres, no mês de março, competindo com os representantes de mais de 80 municípios gaúchos.  O regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/circuito. Detalhes sobre a etapa também podem ser obtidos pelo telefone/WhatsApp (55) 3744-7450.

Rodeio Bonito também tem classificatórias municipais, em vôlei de duplas
Também estão abertas as inscrições para o torneio de vôlei de duplas, categorias Masculino e Feminino, de Rodeio Bonito. O evento é realizado pelo Sesc Frederico Westphalen e a Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito. A competição acontecerá na manhã do dia 12 de fevereiro, na Sociedade Aquática Rodeiense (Rua Dórico José Savoloi, 2), parte do Circuito Verão Sesc de Esportes. 

As duplas interessadas podem se inscrever, gratuitamente, através do site  www.sesc-rs.com.br/circuito, onde também pode ser conferido o regulamento completo, junto ao Sesc Frederico Westphalen (Rua Arthur Milani, 854, em Frederico Westphalen) ou no local do evento, antes do início de cada modalidade. Pode participar qualquer pessoa maior de 15 anos de idade. Há vagas para até 24 duplas em cada modalidade. Detalhes sobre a etapa também podem ser obtidos pelo telefone/WhatsApp (55) 3744-7450.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Circuito Verão Sesc de Esportes - Frederico Westphalen 
Inscrições: junto ao Sesc da cidade (Rua Arthur Milani, 854 – 1º andar) ou no site www.sesc-rs.com.br/circuito/ até 09/02
Realização: Sesc Frederico Westphalen e Secretaria de esportes de Frederico Westphalen
Informações: pelo telefone/WhatsApp (55) 3744-7450

Beach soccer
Categoria: Masculino e Feminino
Data: 12/02 (domingo)
Horário: 9h
Local: AABB (BR-386, KM 31)
Valor: isento 

Circuito Verão Sesc de Esportes - Rodeio Bonito 
Inscrições: Gratuitas, através do site  www.sesc-rs.com.br/circuito, junto ao Sesc Frederico Westphalen (Rua Arthur Milani, 854, em Frederico Westphalen), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h ou, aos sábados, das 8h às 12h ou no local do evento, antes do início de cada modalidade
Realização: Sesc Frederico Westphalen e Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito
Informações: Pelo telefone/WhatsApp (55) 3744-7450

Vôlei de duplas
Categoria: Masculino e Feminino
Data: 12/02 (domingo)
Horário: 9h
Local: Sociedade Aquática Rodeiense (Rua Dórico José Savoloi, 2)
Valor: isento  

Fonte: LA+

Publicado por

Foto Leonardo Vargas
Leonardo Vargas
Fotos