Prefeitura de Seberi divulga calendário do IPTU 2023 com desconto de 10% no pagamento em cota única
Publicado em 13/01/2023 às 17:16

A Prefeitura de Seberi, por meio da Secretaria da Fazenda, divulgou o calendário para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2023). Neste ano, os contribuintes que efetuarem o pagamento integral, à vista, em parcela única, até dia 7 de fevereiro, terão desconto de 10%. Quem optar por pagar à vista, em parcela única, até 7 de março, ainda conta com 5% de desconto.

Para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado, a primeira parcela vence no dia 10 de abril, a segunda parcela, no dia 8 de maio, a terceira parcela, no dia 7 de junho, e a quarta parcela, no dia 7 de julho.  

A emissão dos boletos poderá ser feita no site da Prefeitura de Seberi, no link https://seberi.atende.net/autoatendimento/servicos/guias-de-iptu. A partir disso, poderá inserir os dados e assim gerar os boletos e pagar na agência bancária de sua preferência.

Conforme o Secretário da Fazenda da Prefeitura de Seberi, Odilon Sabino da Silva, todo o dinheiro arrecadado com o IPTU fica no município, e, com isso, ele pode ser usado em obras na cidade. “Quando possível, vale mais a pena realizar o pagamento do IPTU em cota única, pois isso fará com que a dívida deixe de ser um problema por mais tempo e ainda terá o benefício dos descontos”, destaca o secretário.

*Com informações ASCOM Prefeitura de Seberi 

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM