Evandro Massing deverá ser novo presidente da Amzop
Assembleia de escolha do novo presidente iniciará às 14h, com a primeira chamara, e às 14h30min, com a última, que deve contar com as presenças de prefeitos da região da Amzop.
Publicado em 26/01/2023 às 11:10
Capa Evandro Massing deverá ser novo presidente da Amzop

Ocorrerá nesta quinta-feira, 26, a partir das 14h, em Seberi, a escolha da nova presidência da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop). A escolha da nova diretoria deve seguir um acordo firmado entre os partidos que tiveram o maior número de prefeitos eleitos na Amzop. O primeiro partido com maior número de representantes dentro da região é o Progressistas, com isso, em 2021, o presidente escolhido foi o prefeito de São Pedro das Missões, Antônio Reginaldo Ferreira da Silva. Já em 2022, José Alberto Panosso, prefeito de Frederico Westphalen, do MDB, esteve à frente da entidade neste período. Neste ano, chegou a vez do PT, indicar seu presidente, e de acordo com informações obtidas pela reportagem do LA+, o nome de Evandro Massing, é o que deve assumir a entidade em 2023. Por fim, em 2024, a escolha do presidente será um representante do PDT. 
Assembleia de escolha do novo presidente iniciará às 14h, com a primeira chamara, e às 14h30min, com a última, que deve contar com as presenças de prefeitos da região da Amzop. 

 

Confira a nota assinada pelo atual presidente da Amzop, José Alberto Panosso: 
 

Ao cumprimentá-los cordialmente, por determinação do Presidente, Prefeito José Alberto Panosso, a AMZOP – Associação dos Municípios da Zona da Produção, vem através deste, CONVOCÁ-LO para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se dia 26/01/2023 – (Quinta-feira), em primeira convocação às 14h00min e em segunda às 14h30min, no auditório da AMZOP, em Seberi.  Pauta: 

1)Apresentação, apreciação e aprovação dos relatórios de atividades financeiras da gestão 2022;
2)Eleição e Posse de nova diretoria para gestão 2023/2024;
3)Assuntos Gerais;

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos