Novidade para a região: Faguense Park
Nos dias 04 e 05 de março, será realizado o lançamento diretamente no local, que marca a abertura oficial das vendas.
Publicado em 27/01/2023 às 16:39
Capa Novidade para a região: Faguense Park

Novidade para a região: Faguense Park será lançado nos dias 04 e 05 de março
Novo loteamento da Marcos Lima tem foco na harmonia com a natureza e infraestrutura diferenciada. Abertura oficial das vendas acontecerá em plantão com corretores no local.
Investir na região que mais cresce em Frederico Westphalen com a qualidade de viver bem em contato com a natureza. Esse é o grande diferencial do novo loteamento da Marcos Lima Imóveis, Construções e Incorporações: o Faguense Park. Localizado na Avenida Santo Caeran Bairro Faguense (na área do polo da URI), o empreendimento terá infraestrutura completa, com pista em paver e qualidade padrão ML.
Nos dias 04 e 05 de março, será realizado o lançamento diretamente no local, que marca a abertura oficial das vendas. Das 9h30 às 18h, no sábado e domingo, os corretores e equipe estarão no local para receber os interessados em conhecer o empreendimento. Os terrenos variam de 350m² a 1.342m², com condições especiais de pagamento e parcelamento direto com a construtora. 
O diretor da empresa, Marcos Antonio Lima, comentou sobre o empreendimento e a expansão da cidade: “A localização do Faguense Park é especial por estar em uma área estratégica de acesso às universidades e municípios vizinhos e, também, por oportunizar que os moradores estejam em contato com a natureza com uma infraestrutura de grande qualidade”. A respeito dos projetos futuros para o bairro, Lima destacou que já está sendo elaborado um novo empreendimento para fomentar o investimento em áreas de lazer e comércio, como mercado, restaurantes e hotéis, espaço para entidades, entre outras propostas com foco na valorização exponencial da região.
Os interessados em adquirir lotes e conhecer as condições de pagamentos podem entrar em contato pelo telefone/whatsapp (55) 3744.3535 e acompanhar as notícias através das redes sociais da ML.

Fonte: Por: Comunicação Marcos Lima Imóveis

Publicado por

Foto Leonardo Vargas
Leonardo Vargas
Fotos