Município de Seberi realiza Conferência Municipal de Saúde
Conferência teve como Tema "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia"
Publicado em 28/03/2023 às 14:17
Atualizado em 28/03/2023 às 14:37
Capa Município de Seberi realiza Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Seberi, por meio da Secretaria municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram na terça-feira (21), a 9ª Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia”.

O evento ocorreu no auditório da Escola Estadual Madre Tereza, com o objetivo de mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.

 

Compareceram na Conferência, o prefeito Adilson Balestrin, o vice-prefeito e secretário da saúde, Adalberto Pegoraro, a presidente do legislativo, Mara Falcão, funcionários públicos e comunidade em geral. Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância da conferência para discutir e aprovar propostas que visam possibilitar políticas públicas para o setor.

Os debates foram iniciados com a palestra proferida pela Enfermeira e Consultora em Gestão Lisiane Thome Ruckhaber. O encontro proporcionou aos participantes uma significativa troca de ideias e experiências, que se transformaram em propostas de novas ações, para o fortalecimento da saúde do município. Ao final, foram escolhidos os delegados que representaram o município na Conferencia Estadual.

Fonte: Prefeitura de Seberi

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos