Mulher seberiense é contemplada com Dia de Princesa
Sofia morou na comunidade da linha Mundo Novo por muitos anos, onde constituiu sua família
Publicado em 29/03/2023 às 16:03
Capa Mulher seberiense é contemplada com Dia de Princesa

Fazendo parte da programação da Primeira Tarde Com Elas, realizada no dia 3 de março, em Seberi, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu o sorteio de um Dia de Princesa.

A ganhadora foi Sofia Vrubleski, que já desfrutou da premiação, recebendo uma blusa (patrocinada pela La Maille), uma calça (Loja Tissiani), um calçado (Cia do Sapato), cabelo e maquiagem (São Hair Shop Cabelereiros) e uma sessão de fotos (Jô Produções).

A vencedora do sorteio tem 80 anos e considerou o Dia de Princesa como um presente. “Estou feliz e realizada com esta surpresa maravilhosa, pois estou me sentindo muito linda e com a autoestima renovada”, descreveu.

Sofia morou na comunidade da linha Mundo Novo por muitos anos, onde constituiu sua família com seu marido Inácio Vrubleski (in memoriam), com quem teve 11 filhos. Viúva há mais de 14 anos, atualmente residente na cidade de Seberi.

A Primeira Tarde Com Elas foi promovida pela Administração Municipal, através do Gabinete da Primeira-Dama, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Emater/RS-Ascar, apoiados pela Câmara de Vereadores de Seberi.

Fonte: Prefeitura de Seberi

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos