AFUCS é goleada em Guaporé por 6 a 0
Resultado negativo contra a AGE coloca a equipe de Seberi em penúltimo no Gauchão
Publicado em 10/07/2023 às 07:34
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa AFUCS é goleada em Guaporé por 6 a 0

A AFUCS foi até Guaporé para o duelo contra a AGE na noite de sábado, 8. O duelo, válido por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho Série A de Futsal, terminou em goleada para os donos da casa. A AGE venceu por 6 a 0, colocando a equipe de Seberi em penúltimo colocado na competição, com apenas três pontos conquistados em seis jogos, somando cinco derrotas. 

A derrota

A derrota da AFUCS culminou no desligamento do técnico Luis Henrique, que esteve na à frente do comando técnico da equipe na conquista do título da Taça Farroupilha 2023. Apesar disso, a decisão do desligamento foi tomada em conjunto entre a diretoria da entidade e o profissional.

Novo comandante

De imediato, logo após o jogo de sábado, ontem, domingo, 9, a diretoria da AFUCS já a contratação do técnico Vini Gaúcho. O profissional tem passagens por Asif, Pato Futsal, Penarol e Parobé. O treinador chega já nesta semana para iniciar os trabalhos junto com o grupo de atletas.

Próximo jogo

Na sequência da competição, a AFUCS terá uma folga e só volta a jogar no dia 26 de julho, contra a Assoeva, em Venâncio Aires. 

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos