Administração de Seberi realiza a entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal
É o quarto ano consecutivo em que os alunos dos anos iniciais e finais recebem caderno, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, tesoura, cola, canetinhas, régua, entre outros materiais escolares.
Publicado em 28/03/2024 às 13:28
Capa Administração de Seberi realiza a entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal

A Administração de Seberi realizou nas últimas semanas a entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino. É o quarto ano consecutivo em que os alunos dos anos iniciais e finais recebem caderno, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, tesoura, cola, canetinhas, régua, entre outros materiais escolares. Para a educação infantil, o material fica na escola de uso coletivo, também disponibilizado para todas as turmas. A entrega destes materiais busca contribuir no aprendizado dos alunos, principalmente daqueles que não têm condições financeiras para a compra de materiais escolares.

Ainda, a Administração de Seberi disponibiliza uniformes para os alunos da rede municipal com uniforme para verão (bermuda e camiseta) e para inverno (calça, camisa e moletom) e tênis. Também é o quarto ano consecutivo em que a administração municipal disponibiliza tais materiais para os alunos. A distribuição dos uniformes também faz parte do programa Recicle Bem onde a administração municipal investe cerca de R$ 450 mil por ano.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos