Administração de Seberi promove Dia D de Imunização para grupos prioritários
Evento contará com atualização de vacinas da Covid-19, imunização contra a gripe Influenza e orientações sobre saúde
Publicado em 10/04/2024 às 17:00
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
Capa Administração de Seberi promove Dia D de Imunização para grupos prioritários

A Administração de Seberi, através da Secretaria da Saúde, realizará neste sábado, 13, um Dia D de Imunização para os grupos prioritários. O posto de saúde do bairro Centro estará aberto das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, oferecendo serviços de atualização de vacinas da Covid-19, imunização contra a gripe Influenza e demais imunobiológicos.

Durante a ação, profissionais da saúde estarão disponíveis para fornecer orientações aos munícipes sobre os cuidados necessários no combate à Dengue, Covid-19 e outras doenças. É uma oportunidade para a comunidade tirar dúvidas e receber informações importantes sobre prevenção e cuidados com a saúde.

Os grupos prioritários incluem crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores, povos indígenas, quilombolas, idosos, pessoas em situação de rua, profissionais das forças de segurança e salvamento, profissionais das forças armadas, pessoas com doenças crônicas, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores portuários, população privada de liberdade e adolescentes sob medidas socioeducativas.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos