Presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG Eugenio Poltronieri recebe título de Embaixador da Paz
Publicado em 15/04/2019 às 00:00
Capa Presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG Eugenio Poltronieri recebe título de Embaixador da Paz

Um gesto que emocionou: o embaixador da Paz e da Solidariedade do Brasil – OAPAZ (Ordem dos Agentes da Paz), Martinho Francisco Schutkoski, entregou para o presidente Eugenio Poltronieri um certificado da Ordem dos Agentes da Paz e da Solidariedade em reconhecimento pela sua contribuição e atuação em favor da pacificação e das causas sociais.

 

Ao final da Assembleia de Núcleos que ocorreu no município de Alpestre no último dia 10, Martinho Francisco concedeu ao presidente Eugenio o título de Embaixador da Paz e da Solidariedade e ainda, entregou uma medalha referindo a atuação de Poltronieri como um instrumento de Deus.

 

O presidente expressou sua alegria em receber essas honrarias. “Divido com todos vocês associados esse mérito, já que recebi como representante desta instituição. Acreditamos na gestão comprometida e realizada com seriedade, esse é o meu jeito, é a forma como o Sicredi se posiciona na sociedade”.

 

Além do título concedido ao presidente Eugenio, para finalizar a Assembleia em Alpestre, a presidente do Coral Eco dos Alpes, Rosane Bueno, recebeu um troféu representando a parceria da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG nos 20 anos de atuação da entidade.

 

O momento de participação dos associados

 

O ciclo assemblear é um dos eventos mais importantes da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, já que são nestes encontros, realizados em cada Município da área de atuação da Cooperativa, que os associados se reúnem para a prestação de contas do seu empreendimento.

 

As Assembleias de Núcleos iniciaram ainda no dia 20 de fevereiro na cidade de Novo Tiradentes/RS. Em Alpestre/RS, o evento ocorreu no último dia 10 e contou com a participação de mais de 500 participantes.

 

O gerente da agência de Alpestre, André Vanzin, destaca que as Assembleias são um dos grandes diferenciais, pois o associado, participa e decide o futuro da sua Cooperativa. “Agradecemos a todos os associados que estiveram conosco, que acompanharam a prestação de contas e as projeções para o próximo ano”.

 

O ciclo assemblear encerra no dia 16 na cidade de Caiçara/RS e no dia 25, acontece a Assembleia Geral Ordinária, com a participação dos Coordenadores de Núcleo, na cidade de Rodeio Bonito/RS.

Fonte: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos