BM de Seberi será contemplada com viatura e equipamentos da Consulta Popular
Publicado em 30/10/2019 às 00:00
Capa BM de Seberi será contemplada com viatura e equipamentos da Consulta Popular

Na sexta-feira dia 01 de novembro, às 11 horas da manhã no Centro Administrativo Fernando Ferrari em Porto Alegre o Governo do Estado estará entregando viaturas para a Brigada Militar, adquiridas com recursos da área da segurança pública do estado e também com recursos priorizados pela comunidade quando da Consulta Popular 2018, orçamento 2019. Estarão sendo entregues 37 viaturas pálio weekend e 4 pick Up Hilux, além de 1.043 coletes balísticos.

 

Para a região do CODEMAU estarão sendo entregue 4 viaturas leves para a Brigada Militar de Ametista do Sul, Frederico Westphalen, Palmitinho e Seberi, além de 14 coletes balísticos para os municípios de Dois Irmãos das Missões, Novo Tiradentes, Pinhal, Nonoai e Trindade do Sul.

 

Para a vice-presidente do CODEMAU Marcia Faccin, a entrega dentro do prazo reforça o compromisso assumido pelo governo do estado com os COREDES em atender as demandas votadas pela comunidade regional, além de nos dar credibilidade e respaldo de continuar mobilizando a comunidade em votar na Consulta Popular todos os anos.

Fonte: Jornalismo Fortaleza FM / Codemau

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos