Previsão do Tempo para a semana
Publicado em 01/11/2019 às 00:00
Capa Previsão do Tempo para a semana

O período de 31/10 a 06/11 vai permanecer com umidade e chuva no Estado. Na quinta-feira (31), o tempo seco predomina sobre a Campanha e na Zona Sul, nas demais regiões ainda ocorrerão pancadas de chuva e trovoadas, com possibilidade de temporais isolados sobre a Metade Norte.

Na sexta-feira (01/11), o ar quente e úmido seguirá predominando, com temperaturas superiores a 30°C, grande variação da nebulosidade e possibilidade de chuvas isoladas.

Entre o sábado (02) e o domingo (03), o deslocamento de uma frente fria provocará chuva em todo Estado, com possibilidade de temporais, rajadas de vento e queda de granizo em áreas isoladas.

Na segunda (04) e terça-feira (05), a propagação de uma área de baixa pressão manterá a nebulosidade e a chuva em todas as regiões, e novamente há risco de temporais isolados, sobretudo na Metade Norte.

Na quarta-feira (06), o ingresso de ar seco manterá o tempo firme, com sol e temperaturas amenas em todo RS.

Os totais de precipitação previstos deverão oscilar entre 40 e 65 mm na maioria das localidades. Na Fronteira Oeste, Missões, Alto Vale do Uruguai e no Planalto os totais previstos oscilarão entre 80 e 100 mm, e poderão superar 120 mm em alguns municípios do Noroeste Gaúcho.

Fonte: Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos