TchêTurbo inova e lança telefonia móvel para conectar ainda mais os clientes!
Publicado em 22/02/2021 às 00:00
Capa TchêTurbo inova e lança telefonia móvel para conectar ainda mais os clientes!

Há mais de 17 anos no mercado e tendo a Inovação no DNA da empresa, a TchêTurbo surpreende mais uma vez e lança a sua telefonia móvel!

 

Após inaugurar a sua nova sede, lançar o TchêTurbo Play, streaming de vídeos e séries, e o plano de internet sem limites, o TchêTurbo Móvel é mais uma opção para você se conectar ao mundo e com a Tchê, onde você estiver!

 

 “Inovar sempre foi um dos pilares da nossa empresa. Estamos sempre buscando soluções em tecnologia para os nossos clientes, com o objetivo de garantir a melhor experiência em conexão. Mais do que nunca precisamos estar conectados 24 horas por dia, 7 dias por semana e em qualquer lugar. Por isso, a TchêTurbo aposta na telefonia móvel, unindo toda a qualidade que o nosso cliente já conhece, com o atendimento e o suporte próximo a você, personalizado.”

Enfatiza Luiz Bastian Júnior, CEO da TchêTurbo.

 

Os diferenciais do TchêTurbo Móvel são os planos pós-pagos, sem limite de velocidade, como o PLANO UP que tem ligações ilimitadas para qualquer operadora, 5G de internet sem limites de velocidade, WhatsApp Ilimitado para mensagens e fotos, envio de até 100 SMS por apenas R$ 61,90 mensais.

 

Se você já é cliente TchêTurbo adquira o Combo Todo Teu que garante a Internet Turbo de 150MB na sua casa + acesso ao TchêTurbo Play + 1 chip com o plano UP por apenas R$ 161,80, conectando você em todos os momentos!

 

Para garantir o teu chip móvel, vá até uma das lojas da TchêTurbo nas cidades de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Três Passos ou Santo Augusto e converse com os especialistas. Ou se preferir entre em contato pela central telefônica e whatsapp no 55 2010-0000, também no site https://www.tcheturbo.com.br/telefonia_movel.

 

A TchêTurbo agora é internet, telefonia fixa e telefonia móvel!

Fonte: Tchê Turbo

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos