Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG convida associados do Rio Grande do Sul para Assembleia
Publicado em 16/03/2021 às 00:00
Capa Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG convida associados do Rio Grande do Sul para Assembleia

A Assembleia é o período mais importante da vida de uma Cooperativa. Por este motivo, é de extrema importância a participação dos associados, que têm a oportunidade de ficar sabendo das ações realizadas ao longo do exercício, e de emitir opiniões e sugestões para o futuro do empreendimento.

 

Os associados da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, que integram os municípios do Rio Grande do Sul terão sua Assembleia – que neste ano será digital, buscando proporcionar condições facilitadas de participação de mais pessoas – na terça-feira, 23, a partir das 19h30min.

 

O sócio-fundador da Cooperativa, Armindo Perotti, residente em Rodeio Bonito/RS, ressalta a importância da participação dos associados. “É uma oportunidade dos associados que fazem parte do empreendimento ficarem sabendo tudo o que foi feito, bem como do que está sendo planejado para o próximo exercício, dar suas contribuições, porque como donos da Cooperativa, devem estar inteirados de tudo o que acontece e as Assembleias são momentos para isso. Neste ano, não poderemos estar presencialmente presentes, mas pelos meios digitais, no conforto da nossa casa, vamos poder acompanhar, da mesma forma, tudo o que nos for apresentado”, frisa Perotti.

 

Para assistir é necessário acessar https://www.sicredi.com.br/assembleiadigital/ Após a transmissão dos eventos, os associados (incluindo aqueles que não puderem participar ao vivo) terão 10 dias para acessar o conteúdo e manifestar seu voto nos temas da pauta. Nas agências, os colaboradores estão à disposição para apoiar os associados neste processo, munindo-os de informações, disponibilizando as ferramentas para que possam registrar a presença, opinião e voto.

 

Confira o passo a passo

1.      Para participar é preciso acessar sicredi.com.br/assembleiadigital;

2.      Realizar o cadastro, através do seu CPF ou CNPJ, e gerar uma senha;

3.      Fazer login através do usuário e senha cadastrada;

4.      Localizar as contas as quais você estará representando e clicar em confirmar presença.

5.      Depois, é preciso votar nas pautas liberadas durante o evento.

Fonte: Sicredi

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos