Idoso fica ferido em acidente no centro de Seberi
Publicado em 29/03/2022 às 00:00
Capa Idoso fica ferido em acidente no centro de Seberi

Um homem com cerca de 70 anos de idade foi vítima de um acidente de trânsito na manhã de hoje, após uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Pálio, e a bicicleta que o mesmo conduzia, na Avenida Flores da Cunha centro de Seberi. O idoso ficou ferido após a batida e a consequente queda da bicicleta sofrendo um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

O condutor do automóvel, envolvido no acidente, prestou os primeiros atendimentos a vítima e acionou o Samu pelo 192 para o atendimento especializado, visto que o senhor estava meio confuso e apresentava sinais de esquecimento.

A equipe de socorristas realizou os primeiros socorros no local com o estancamento da ferida e a imobilização com uso de colar cervical, posteriormente colocando o ferido em maca rígida para o encaminhamento ao pronto Socorro.

Populares acompanharam o serviço dos profissionais durante o atendimento que foi rápido do ponto de vista da necessidade de cuidados especiais durante os primeiros socorros. A esposa do ferido ao ser comunicada do fato chegou ao local para acompanhar o mesmo até o Hospital, ela revelou que o idoso está com dificuldades de visão e que teria saído para ir a Farmácia em busca de medicamentos.

Testemunhas informormaram que o condutor do automóvel deslocava-se pela Avenida no mesmo sentido do ciclista que em ato contínuo enveredou a bicicleta para o lado esquerdo da pista indo chocar-se contra o veículo. Apesar de tirar o máximo possível o automóvel, o idoso chocou-se contra o espelho do veículo vindo a desiquilibrar-se sendo os ferimentos provocados pela queda.

 

Fonte: Departamento de Jornalismo da Rádio Fortaleza

Publicado por

Foto Fortaleza FM
Fortaleza FM
Fotos